1ª Semana Municipal de Segurança Pública de São Carlos

1ª Semana Municipal de Segurança Pública de São Carlos – “SEGURANÇA CIDADÃ, CONSTRUINDO UM FUTURO DE PAZ”!
O evento contou com a participação da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, CONSEG, Arteris, Corpo de Bombeiro, Conselho Tutelar, PROCON e Defesa Civil.
A Semana Municipal de Segurança Pública tem como objetivo promover a articulação dos órgãos responsáveis pela segurança pública, reunindo e coordenando às ações preventivas com foco na segurança, junto aos estudantes dos anos finais do ensino fundamental, com foco na orientação e formação. As atividades planejadas desenvolverão a interação sócio-emocional e cultural, proporcionando aos estudantes o desenvolvimento da cidadania, o respeito às regras, à cooperação, o trabalho em equipe, favorecendo a integração entre os participantes na tomada de decisões.