Convocação Credenciamento Docente Program Ensino Integral 2020

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO CARLOS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE PROFESSOR PARA ATIVIDADE DOCENTE NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL 2020. ADESÃO AO REGIME DE DEDICAÇÃO PLENA E INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino da Região de São Carlos no uso das atribuições que lhes são legalmente conferidas expede o seguinte edital: Os candidatos classificados e credenciados para exercer a atividade docente junto à unidade escolar do Programa Ensino Integral, abaixo relacionada, ficam CONVOCADOS a comparecer à sede da Diretoria de Ensino da Região de São Carlos, localizada na Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180, Jardim Centenário, São Carlos-SP, às 09 horas do dia 17/01/2020. Nesta oportunidade, os candidatos deverão manifestar interesse na vaga a ser oferecida para atuar como professor em atividade docente na unidade escolar de Ensino Integral, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13 e Resolução SE 04/2020 e demais instrumentos legais pertinentes.

O não comparecimento caracterizará desinteresse pela vaga a ser oferecida, ficando o candidato excluído deste processo.

VAGAS OFERECIDAS nas Unidades escolares abaixo:

EE André Donatoni

EE Dona Aracy Leite Pereira Lopes

EE Conde do Pinhal

EE Prof. João Bastista Gasparin

EE Profa. Maria Ramos

EE Prof. Sebastião de Oliveira Rocha

São Carlos, 15 de janeiro de 2020.

Débora Gonzalez Costa Blanco

Dirigente Regional de Ensino