Diário Oficial Caderno Executivo – Seção I terça-feira, 26 de setembro de 2023
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Educação
COMUNICADO
Em obediência ao disposto no artigo 5º da Lei Federal 8666/93 e na Resolução 5/97, de 24-4-97, publicada em 10-5-97, do Tribunal de Contas do Estado, indicamos, a seguir, os pagamentos necessários que devem ser providenciados de imediato, pelo fato de envolverem despesas inadiáveis e imprescindíveis, pelo regime de adiantamento (material de consumo, despesas miúdas e de pronto pagamento, transportes, diárias, aquisição de combustíveis e bolsas de estudos ), fornecedores, serviços de terceiros e de utilidade pública, indispensáveis para o bom andamento das atividades administrativas e pedagógicas. Tais pagamentos, consideradas as excepcionalidades de cada caso, estão sendo autorizados independentemente da ordem cronológica de sua inscrição no SIAFEM.
PDS a serem pagas
080040
Data: 22/09/2023
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
080335 2023PD01809 221.356,63
080335 2023PD01825 4.197,95
TOTAL 225.554,58
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Educação
COMUNICADO
Em obediência ao disposto no artigo 5º da Lei Federal 8666/93 e na Resolução 5/97, de 24-4-97, publicada em 10-5-97, do Tribunal de Contas do Estado, indicamos, a seguir, os pagamentos necessários que devem ser providenciados de imediato, pelo fato de envolverem despesas inadiáveis e imprescindíveis, pelo regime de adiantamento (material de consumo, despesas miúdas e de pronto pagamento, transportes, diárias, aquisição de combustíveis e bolsas de estudos ), fornecedores, serviços de terceiros e de utilidade pública, indispensáveis para o bom andamento das atividades administrativas e pedagógicas. Tais pagamentos, consideradas as excepcionalidades de cada caso, estão sendo autorizados independentemente da ordem cronológica de sua inscrição no SIAFEM.
2023 PD’s
UGF 080001 – TESOURO DO ESTADO
PDS a serem pagas
080001
Data: 22/09/2023
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
080335 2023PD01523 798,90
TOTAL 798,90
Pag. 36
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO CARLOS
Portaria da Dirigente Regional de Ensino, de 25/09/2023
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, com fundamento na Lei Federal 9.394/1996, no Decreto 64.187/2019, na Deliberação CEE
10/1997 e Indicação CEE 09/1997, na Indicação CEE 13/1997, na Deliberação CEE 144/2016 e demais normas vigentes, e à vista do parecer conclusivo do Supervisor de Ensino, responsável pela análise da documentação apresentada no Processo SEI 015.00257027/2023-07, expede a presente Portaria:
Artigo 1º Fica aprovado o Regimento Escolar da E.E. Doutor Pirajá da Silva, escola jurisdicionada à Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, com sede à Rua Professora Maria José Nogueira, 63, Centro, Ribeirão Bonito – SP, mantida pelo Poder Público Estadual e administrada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – Seduc-SP.
Artigo 2º O presente Regimento Escolar prevalecerá sobre o anteriormente aprovado por Portaria da Dirigente Regional de Ensino de 28/12/2021, publicada no DOE de 29/12/2021,
Seção I, p. 5.
Artigo 3º A Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, por meio de sua equipe de supervisão de ensino, zelará pelo fiel cumprimento das normas vigentes e contidas no Regimento
Escolar.
Artigo 4º Esta Portaria entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2023.
Diário Oficial Caderno Executivo – Seção I segunda-feira, 25 de setembro de 2023
Pag. 38
Portaria da Chefe de Gabinete de, 22-9-2023
Retificando a Portaria de 04-09-2023, publicada no D.O.E. de 05/09/2023, convocando os Diretores dos Centros de Informação Educacional e Gestão da Rede Escolar (CIE) e o Técnico
do Censo Escolar na Diretoria de Ensino, para a Orientação Técnica do Censo Escolar – Período de Retificação – 2023, dias 26 e 27/09/2023, na Secretaria da Educação do Estado de São
Paulo – SEDUC – Teatro Fernando de Azevedo Praça da República, 53 – República – São Paulo/SP.
Onde se lê:
“Convocando… os Diretores dos Centros de Informação Educacional e Gestão da Rede Escolar (CIE) e o Técnico do Censo Escolar na Diretoria, para Orientação Técnica do Censo Escolar
– Período de Retificação – 2023.
Leia-se:
“Convocando… os Diretores dos Centros de Informação Educacional e Gestão da Rede Escolar (CIE) e o Técnico do Censo Escolar na Diretoria de Ensino, da Capital e Grande São Paulo, , para Orientação Técnica do Censo Escolar – Período de Retificação – 2023.”
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DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO CARLOS
Portaria da Dirigente Regional de Ensino de 22/09/2023
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino no uso de sua competência, notifica o Sr. Rodrigo Fernandes de Abreu, R.G. 41.088.877-1, Professor de Educação Básica, em interrupção de exercício na E.E Dr. Pirajá da Silva, Ribeirão Bonito, a comparecer na sede desta Diretoria de Ensino-Região de São Carlos, situada a Rua Conselheiro Joaquim Delfino,180, Jd. Centenário, São Carlos/SP, no dia 27.09.2023 (quarta-feira) às 10h00, a fim de tratar de assunto referente a sua vida funcional.
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino- -Região de São Carlos, conforme as competências que lhe são conferidas pelo Decreto 64.187/19, com fundamento na Lei
Federal 9.394/96, na Deliberação CEE 10/97, Indicações CEE 09 e 13/97 e demais normas vigentes, à vista do Parecer Conclusivo do Supervisor de Ensino responsável pelo estabelecimento, expede a presente Portaria, para HOMOLOGAR o Plano de Gestão Quadrienal 2023-2026 da EE Professor Archimedes Aristeu Mendes de Carvalho, escola jurisdicionada a esta Diretoria de Ensino (Processo SEI 015.00314957/2023-67)
A Dirigente Regional de Ensino de São Carlos, no uso de suas atribuições, designa RICARDO DE OLIVEIRA DIAS , RG 30463403 – 7 , Supervisor de Ensino-SQC-II-QM-SE, para sem prejuízo das atribuições, dos vencimentos e demais vantagens do cargo, constituir a função de Gestor, da emenda parlamentar concedida pela sra. Deputada Marina Helou, sendo esta executada pelo Sistema “DEMANDAS” sob o nº 60459, tendo como beneficiada o Salesianos São Carlos, localizado no município de São Carlos
Diário Oficial Caderno Executivo – Seção I sexta-feira, 22 de setembro de 2023
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ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”
PORTARIA DO COORDENADOR
Autorizando, nos termos da Resolução SE-62 e SE-63, de 11/12/2017, o Curso de Atualização, proposto e executado por Instituição Parceira e por Órgãos da Estrutura Básica da Secretaria da Educação: Órgão Proponente – Órgão Executor – Nº do Processo – Nome do Curso – Público-alvo – Período de Realização – Carga Horária – Local de Realização.
Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Departamento Educacional Fundação OSESP – SEI 015.00312010/2023-11:
– Curso de Apreciação Musical – Música e Inclusão: reflexões e práticas da educação musical e da música de concerto para pessoas com deficiências – 2ª Edição/2023
– Curso de Apreciação Musical – Orquestral 1A – 2ª Edição/2023
– Curso de Apreciação Musical – Orquestral 2 – 2ª Edição/202
– Curso de Apreciação Musical – Canto Coral – 2ª Edição/2023
– Curso de Apreciação Musical – Canto Coral Infantil – 1ª Edição/2023
– Curso de Apreciação Musical – Percussão Corporal – 2ª Edição/2023
– Curso de Apreciação Musical – Rodas, Festejos e Aprendizados Musicais Decoloniais – 2ª Edição/2023 –
Professores com ou sem formação musical anterior, com aulas atribuídas – Professores da Secretaria Estadual da Educação, Quadro do Magistério-QM – Professor de Educação Básica
I (PEB I), Professor de Educação Básica II (PEB II) e Professor de Ensino Fundamental e Médio dos segmentos Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino
Médio e aos professores das Redes Municipais de Ensino do Estado de São Paulo – Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor Coordenador Pedagógico e
Diretor – de 23/9/2023 a 30/11/2023 – 62 horas – presencialmente na Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, nº 16, Campos Elíseos e EaD na Plataforma Osesp Educação-Moodle no link https://
educacao.osesp.art.br/moodle/. A partir da data de publicação desta Portaria.
Diário Oficial Caderno Executivo – Seção III sexta-feira, 22 de setembro de 2023
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DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO CARLOS
EDITAL DE ALOCAÇÃO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL
Ano letivo 2023
A Dirigente Regional de Ensino, tendo em vista o disposto na Lei Complementar 1.374, de 30/03/2022, bem como o Decreto 66.799, de 30/05/2022, a Resolução SE 4, de 3-1-2020, a Resolução SE 8, de 17-01-2020, Resolução SEDUC 102, de 15-10-2021 e suas alterações e Resolução SEDUC 104, de 21/10/2021, Resolução SEDUC 37 de 01/06/2022, Resolução SEDUC 41 de 01/06/2022, Resolução SEDUC 87, de 11-11-2022 e Comunicado CGRH 24/01/2023,
informa o cronograma da sessão de alocação de vagas para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, das escolas estaduais do Programa Ensino Integral – PEI.
Público-alvo: Credenciados e classificados no Processo de Credenciamento do Programa Ensino Integral para atuação em 2023, Candidatos à contratação – Banco de Talentos e Credenciamento Emergencial, credenciados para atuação no PEI. Manifestação de interesse pelo link: https://forms.gle/ yoxrUUmanrdN6G317
Período para manifestação de interesse: de 20/09 até às 17h do dia 22/09/2023.
Cronograma: A Comissão responsável entrará em contato com os candidatos, pelo telefone informado na manifestação de interesse, de acordo com a categoria funcional, habilitação e
qualificação e classificação no processo de credenciamento do PEI, a partir das 13h30min do dia 25/09/2023.
Candidatos Credenciados/2023 para alocação/designação Professores Efetivos e Professores Categoria F – Faixa II e Faixa III:
– Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, com habilitação/qualificação geografia, português, arte, matemática
Professores Categoria O – Faixa II e Faixa III:
– Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, com habilitação/qualificação geografia, português, arte, matemática
Candidatos à contratação – Banco de Talentos:
– Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, com habilitação/qualificação geografia, português, arte, matemática
Sala de Leitura
– Professor categoria A, readaptado para atuação em Sala de Leitura
– Docente ocupante de função-atividade, categoria F, em situação de interrupção de exercício, abrangido pelas disposições da Lei Complementar para atuação em Sala de Leitura
– Professores Categoria O – Faixa II e Faixa III
– Candidatos à contratação – Banco de Talentos
VAGAS:
EE João Batista Gasparin – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Geografia – 01 vaga
EE Jesuíno de Arruda – Ensino Fundamental
Língua Portuguesa – 01 vaga (manhã/tarde)
EE Profa. Maria Ramos – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Matemática – 01 vaga
EE Antônio Adolpho Lobbe – Ensino Fundamental Anos Iniciais
Arte – 01 vaga
EE Prof. Aduar Kemell Dibo – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Arte – 01 vaga
Língua Portuguesa – 01 vaga
EE Marivaldo Carlos Degan – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Língua Portuguesa – 01 vaga
EE D. Aracy Leite Pereira Lopes – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Sala de Leitura – 01 vaga (substituição licença gestante)
EE Conde do Pinhal – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Sala de Leitura – 01 vaga
Orientações:
1.Os candidatos à contratação (Banco de Talentos) deverão, após a alocação, comprovar as habilitações/qualificações junto à Unidade Escolar, observando:
a.Para formados até 2021: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar; ou
b.Para formados a partir de 2022: Certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau, acompanhado do Histórico Escolar; ou
c.Para estudantes: Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino, acompanhada do Histórico Escolar atualizado.
2.Para atuação como Professor de Sala/Ambiente de Leitura, o docente deverá ser portador de diploma de licenciatura plena em qualquer área, respeitado o contido no Artigo 3º da Resolução SE 60, de 30-08-2013, alterado pela Resolução SEDUC 102, de 15-10-2021.
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Responsável, ouvidas a autoridade competente e Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, quando necessário.
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO CARLOS
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFESSOR ESPECIALISTA EM CURRÍCULO
A dirigente regional de ensino da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Resolução SEDUC 62, de 14-7-2022, torna pública a abertura das inscrições para o processo de preenchimento de vagas da função gratificada de professor especialista em currículo – PEC na Diretoria de Ensino – Região de São Carlos,
conforme segue:
1. DA INSCRIÇÃO: A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento ou discordância. O candidato deverá ler todas as instruções neste edital antes de efetuar a inscrição e responsabilizar-se pelas informações prestadas no formulário, podendo a Comissão excluir do processo aquele que preencher com dados incorretos, bem como prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente. Cabe à Diretoria de Ensino realizar e conduzir o processo de inscrições e a demais etapas do processo, incluindo o agendamento das entrevistas dos inscritos. O atendimento aos requisitos será verificado ao longo das etapas do processo seletivo.
2. DO PERÍODO E LOCAL DE INCRIÇÃO: As inscrições serão realizadas no período de 26 a 29/09/2023 https://forms. gle/6FcvAWYTzT2PovaJ7
3. DAS VAGAS:
a) Matemática – 01 vaga;
b) Tecnologia – 01 vaga;
c) Ciências e/ou Biologia – 01 vaga.
4. DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DO POSTO DE TRABALHO:
a) ser docente titular de cargo ou ocupante de função-atividade, categoria F, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;
b) contar com, no mínimo, três (3) anos em docência na rede estadual de ensino;
c) ser portador de Licenciatura Plena;
d) não ter sido cessada sua designação para a função de professor especialista em currículo ou de coordenador de equipe curricular em decorrência de ineficiência no serviço, pelo prazo
de um ano, a contar da vigência da cessação;
e) ter anuência do superior imediato;
f) ter anuência do dirigente regional de ensino se o candidato for classificado em escola de outra Diretoria de Ensino;
g) ter professor substituto para assumir as aulas da carga horária se houver a designação do candidato.
5. DAS ATRIBUIÇÕES: Constituem-se atribuições do docente designado para o exercício da função de professor especialista em currículo, com base no Anexo I da Lei Complementar nº
1.374, de 30 de março de 2022:
I – implementar ações de apoio pedagógico e educacional que orientem os professores na condução de procedimentos relativos à organização e funcionamento do currículo nas modalidades de ensino;
II – orientar os coordenadores de gestão pedagógica:
a) na implementação do currículo;
b) na utilização de materiais didáticos e paradidáticos;
III – acompanhar e avaliar a execução do currículo na perspectiva dos princípios e dos fundamentos pedagógicos para o desenvolvimento integral do estudante;
IV – acompanhar e orientar os coordenadores de gestão pedagógica que, por sua vez, formem professores em sala de aula, quando necessário, para garantir a implementação do currículo;
V – implementar e acompanhar programas e projetos educacionais da Secretaria relativos à área de atuação que lhes é própria;
VI – identificar necessidades e propor ações de formação continuada de professores e de coordenadores de gestão pedagógica no âmbito da área de atuação que lhes é própria;
VII – participar da implementação de programas de formação continuada, em articulação com a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”;
VIII – apoiar, com subsídios, as reuniões pedagógicas realizadas nas escolas, conforme tema a ser trabalhado pela equipe docente;
IX – promover encontros, oficinas de trabalho, grupos de estudos e outras atividades para divulgar e capacitar professores na utilização de materiais pedagógicos em cada componente
curricular, área de conhecimento e interdisciplinaridade;
X – participar do processo de elaboração do plano de trabalho da Diretoria de Ensino;
XI – elaborar o plano de trabalho do Núcleo para melhoria da aprendizagem das escolas, a partir das necessidades identificadas nas visitas às escolas, na análise de indicadores de resultados das avaliações, nos relatórios dos coordenadores de gestão pedagógica e diretrizes da SEDUC;
XII – orientar, em articulação com o Departamento de Modalidades Educacionais e Atendimento Especializado – DEMOD, as atividades de educação especial e inclusão educacional no âmbito da área de atuação que lhes é própria;
XIII – acompanhar o trabalho dos coordenadores de gestão pedagógica, no exercício de suas atribuições, e na orientação das metodologias de ensino utilizadas em sala de aula para
avaliar e propor ações de melhoria de desempenho em cada componente;
XIV – organizar o acervo de materiais e equipamentos didático-pedagógicos;
XV – analisar os resultados de avaliações internas e externas e propor medidas para melhoria dos indicadores da educação básica, no âmbito da área de atuação que lhes é própria;
XVI – articular com a Coordenadoria Pedagógica e com as escolas a implantação dos Projetos da Pasta de recuperação, reforço e aprofundamento;
XVII – participar junto com os supervisores do acompanhamento pedagógico formativo desenvolvido pela equipe da SEDUC;
XVIII – outras atividades relacionadas às atribuições do Núcleo Pedagógico, conforme orientação do coordenador de equipe curricular;
XIX – elaborar, anualmente, plano de ação alinhado ao plano estratégico da Diretoria de Ensino e Secretaria de Educação – Seduc SP, a ser implantado nas escolas por ocasião da designação.
6. DA JORNADA DE TRABALHO: O professor especialista em currículo do Núcleo Pedagógico – PEC cumprirá carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
7. DA PROPOSTA DE TRABALHO: O candidato deverá anexar no formulário de inscrição – Google Forms – sua proposta de trabalho em único arquivo PDF, contendo os itens abaixo:
a) identificação completa do proponente, incluindo descrição sucinta da sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências profissionais;
b) justificativa (impacto da proposta para a Diretoria de Ensino – Região de São Carlos);
c) objetivos;
d) resultados esperados no exercício de suas funções de PEC, bem como proposta de avaliação e acompanhamento e as estratégias previstas para garantir o seu monitoramento e
execução com eficácia.
8. DA ENTREVISTA: A entrevista técnica será realizada por comissão designada pela dirigente regional de ensino, em dia e horários previamente agendados com os candidatos, cuja inscrições forem deferidas e versará sobre as expectativas do interessado para o desempenho da função, conhecimentos e domínio dos requisitos das atribuições, conforme legislação vigente.
9. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: Para a seleção serão observados os seguintes critérios:
a) análise do currículo acadêmico, perfil, qualificação e da experiência profissional do candidato;
b) experiência anterior de assessoramento e de acompanhamento pedagógico de unidade escolar ou de Núcleo Pedagógico;
c) valorização dos certificados nos cursos promovidos pela EFAPE/SEDUC;
d) disponibilidade de tempo do candidato para atender às necessidades das unidades escolares e da Diretoria de Ensino, bem como às atividades de formação propostas pelos órgãos
centrais da Pasta.
10. DISPOSIÇÕES FINAIS:
a) Os candidatos, que após análise da documentação apresentada, não atenderem aos requisitos mínimos para a inscrição, contidos neste Edital, terão suas inscrições indeferidas
antecedentemente à submissão das entrevistas.
b) Os casos omissos serão apreciados e analisados pela comissão responsável da Diretoria de Ensino
Diário Oficial Caderno Executivo – Seção I quarta-feira, 20 de setembro de 2023
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GABINETE DO SECRETÁRIO
Educação
GABINETE DO SECRETÁRIO
COMUNICADO
Em obediência ao disposto no artigo 5º da Lei Federal 8666/93 e na Resolução 5/97, de 24-4-97, publicada em 10-5-97, do Tribunal de Contas do Estado, indicamos, a seguir, os pagamentos necessários que devem ser providenciados de imediato, pelo fato de envolverem despesas inadiáveis e imprescindíveis, pelo regime de adiantamento (material de consumo, despesas miúdas e de pronto pagamento, transportes, diárias, aquisição de combustíveis e bolsas de estudos ), fornecedores, serviços de terceiros e de utilidade pública, indispensáveis para o bom andamento das atividades administrativas e pedagógicas. Tais pagamentos, consideradas as excepcionalidades de cada caso, estão sendo autorizados independentemente da ordem cronológica de sua inscrição no SIAFEM.
2023 PD’s
UGF 080050 – Fundo de Desenvolvimento da Educação em São Paulo
PDS a serem pagas
080050
Data: 19/09/2023
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
080335 2023PD01534 398,60
TOTAL 398,60
Diário Oficial Caderno Executivo – Seção III quarta-feira, 20 de setembro de 2023
EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE OFICIAL ADMINISTRATIVO
A Coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, nos termos do Decreto nº 60.449/2014, disciplinador do Concurso Público para provimento de cargos de Oficial Administrativo,
da Secretaria de Estado da Educação, CONVOCA os candidatos Classificados no concurso em epígrafe para a sessão de escolha de vaga, a ser realizada em Nível de Diretoria de Ensino, em
dia, hora e local adiante mencionados e baixa as seguintes instruções aos candidatos.
- INSTRUÇÕES GERAIS
- A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de CLASSIFICAÇÃO FINAL – Lista Geral e Lista Especial, em Nível Regional – Diretoria de Ensino, publicada em
DOE de 08/02/2020.
- O candidato convocado deverá comparecer munido de
DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos
mencionados.
- Antes do início dos trabalhos, a equipe responsável fornecerá os esclarecimentos necessários para o decorrer da sessão de escolha.
- Os candidatos convocados para esta etapa de escolha de vaga estão listados nominalmente.
4.1. O candidato que não comparecer à sessão de escolha na data determinada ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, nos termos do Artigo 39 do Decreto Nº 60.449, de
15-05-2014.
4.2. Para esta etapa de escolha de vaga, foi convocado número maior de candidatos do que cargos existentes, a fim de assegurar o provimento de todos os cargos no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento /desistência de candidatos.
- O atendimento aos candidatos com deficiência Classificados na Lista Especial, consoante o disposto no Decreto nº 59.591/2013, alterado pelo Decreto nº 60.449/2014 e na Lei Complementar nº 683/92, alterada pela Lei Complementar nº 932/2002, nos termos do Capítulo VIII do artigo 37 da Constituição Federal /1988, obedecerá aos critérios a seguir:
5.1 O número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% do total disponível na Diretoria Regional de Ensino;
5.2 Os candidatos da Lista Especial serão convocados a ocupar o 5º (quinto), 30º (trigésimo), 50º (quinquagésimo), 70º (septuagésimo) cargos do concurso público, e assim sucessivamente, por Diretoria Regional de Ensino, a cada intervalo de 20 (vinte) cargos providos, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidos todos os cargos;
5.3 O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial, de acordo com a melhor Classificação obtida em cada Lista;
5.4 O candidato atendido na Lista Geral fica excluído da Lista Especial, e vice-versa;
5.5 No caso de convocação de candidato com deficiência, nos termos do subitem 5.3, o próximo candidato Classificado na Lista Especial será convocado a ocupar a posição do intervalo seguinte, dentre aquelas estabelecidas no subitem 5.2, em observância ao princípio da proporcionalidade;
5.6 O candidato que não comparecer ou desistir da escolha de vaga pela Lista Especial, terá seus direitos exauridos nesta, concorrendo, apenas, na Lista Geral;
5.7 Quando o número de candidatos Classificados na Lista Especial não for suficiente para prover os cargos reservados, os restantes serão revertidos para os candidatos Classificados na Lista Geral.
- O candidato deverá confirmar dados pessoais no momento da sessão de escolha de vaga para fins de perícia médica de ingresso para obtenção do laudo médico. A Secretaria de Estado da Educação não se responsabilizará por informações incorretas que inviabilizem o cadastro para agendamento da perícia médica.
- Processada a escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
- Havendo cargos vagos remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a
ordem de Classificação.
8.1. Esgotados os cargos reservados para a sessão de escolha, os candidatos excedentes, se houver, permanecerão na lista de classificação do concurso, na condição de remanescentes.
- O candidato que escolher vaga deverá aguardar a publicação do Ato de Nomeação em Diário Oficial do Estado, bem como observar os prazos e procedimentos relativos à posse e exercício, cujas orientações constam em Instrução CGRH 01, de 06-09-2023, publicada em DOE 11/09/2023.
- Da mesma forma, o candidato que escolher vaga deverá providenciar os exames médicos constantes do capítulo XV – Da perícia Médica do Edital SE nº 3/2018 – Abertura de Inscrições e,
após a nomeação, acessar o sistema do DPME para digitalização dos exames médicos. As instruções para acesso ao sistema e demais orientações para perícia médica constam no Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SGGD 001, de 11-09-2023, publicado em DOE 12/09/2023.
- Fica tornada sem efeito a publicação relativa à escolha de vaga, publicada em DOE 30/12/2022.
II – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA
61ª REGIÃO – SÃO CARLOS
LOCAL: DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SAO CARLOS
ENDEREÇO: RUA CONSELHEIRO JOAQUIM DELFINO, 180 –
JARDIM CENTENÁRIO – SÃO CARLOS – SP
QUADRO DE CHAMADA: 3 cargos disponíveis
(Dia – Horário – Lista – Nº de convocados)
26/09/2023 – 09:00- Lista Geral nº. 1 ao 227
Classif. Nome Inscrição
1 MATEUS NUNES DA SILVA 000000048555681
2 BARBARA LUANA FRANCO 000000048496260
3 PRISCILLA CORREA 000000047937521
4 GABRIEL FONTES PEREIRA 000000048961671
5 ATTIS VINICIUS MARTINES MARINO 000000048497819
6 MAIARA CONTI DONADONI 000000049088718
7 ROBERTO LEONARDO XAVIER COLLARINO 000000048828823
8 NUBIA MARA PEREIRA DE LIMA 000000048029734
9 GABRIELA DA SILVA FERREIRA 000000047814063
10 MURILO HENRIQUE BIDINOTTO 000000048730840
11 JANAINA VIEIRA 000000049096052
12 NATHALYA CRISTINA DE MORAES ROSO MESQUITA 000000049139967
13 CARLOS MESSIAS FERREIRA DE JESUS 000000049114476
14 RENATA RAMIRO 000000047784750
15 ELISON LOPES 000000047869143
16 LAURA CRISTINA DE LOURDES BUENO FERRATI 000000048742066
17 FELIPE BENHUR NASCIMENTO BASTOS 000000047991305
18 ESTEFANIA MACHADO ALMEIDA SILVA 000000047963310
19 FERNANDA DE NUZZI DIAS 000000048865931
20 RAFAEL RODRIGUEZ DAN 000000049169041
21 GABRIELA CENCI MENDONCA DE OLIVEIRA 000000048619973
22 GERVASIO YUKISHIGUE KANDA 000000048397148
23 EDERSON GUILHERME ANOTNIO SILVA 000000048698784
24 RENATO FRAGALLI BRAGA 000000049153137
25 RENATA APARECIDA MACEDO FERREIRA 000000049032968
26 FLAVIO FUJIHARA MENDONCA 000000048523275
27 MARIANA DE MELO DA CUNHA 000000048732354
28 MARIANA MARIA BIASIOLI 000000049039555
29 SANDRA FELIX PEREIRA 000000048693413
30 FERNANDA RAYANNE FERREIRA FARADEZO 000000047790547
31 PAULO CESAR ESCOVAR 000000048261165
32 ANA CLAUDIA DA SILVA JUNQUEIRA 000000048711900
33 CARLOS ROBERTO CONTI 000000048385700
34 ELIANE SANTIAGO DE MEDEIROS 000000047860855
35 FABIANA TEIXEIRA DIAS 000000048530980
36 GISELLE ELIAS COUTO 000000049167340
37 DANIELA BERTOLUCI CRIVELARI 000000049098608
38 TALITHA CASELLA MOREIRA DE FREITAS 000000048273945
39 JULIO CESAR ANGELOTTI 000000048742007
40 DRIELE VON DREIFUS 000000049065890
41 EDUARDO VINICIUS CABRERA 000000048384771
42 JULIA FARIA FERREIIRA 000000049121464
43 LETICIA HILDEBRAND MAGNO 000000048851442
44 ANA CAROLINA GIMENES 000000047804882
45 ALEXANDRA DOMINGUES NICOLETTI 000000048048364
46 JULIANA MOREIRA GUARNIERI 000000048714445
47 CONRADO VALDOVANDO DA SILVA 000000049065033
48 REGINA VERONICA FERREIRA TORRIANI 000000049138391
49 GABRIELLE DE FATIMA CAVICHIOLI ADAO 000000048516660
50 BARBARA STELLA PEREIRA MANOEL 000000049022687
51 LETICIA PARANHOS DA SILVA 000000048794988
52 ROSANE PATEL MIRANDA 000000048882399
53 AIRTON CESAR CHIARION 000000048140570
54 RUBIA AMARAL FUZATO 000000049005723
55 ANA IZABEL LOURENCO FALCAO 000000048538221
56 MARIA EDUARDA DE SOUSA COUTINHO 000000048371327
57 GUILHERME MESQUITA CANDIDO 000000048772470
58 RENAN GABRIEL FOGACA 000000048485144
59 CLEYDIANE FATIMA RUIZ ALOIA 000000048612219
60 AIALY DE SOUZA OLIVEIRA 000000048978299
61 JOAO EMILIO ANTUNES 000000049116983
62 PAULO HENRIQUE TEIXEIRA SANTOS 000000048012718
63 CAMILA SILVA DOS SANTOS 000000048628778
64 BLENDA PERATELLO DE LIMA 000000049042807
65 THAIS LUZIA CANDIANI 000000049150375
66 RENATA JUSTINO DE CAMARGO 000000048983691
67 MAYARA AMANDA PRATTA ZAGO 000000049077244
68 RONALDO PINESSO 000000049180100
69 HUMBERTO BIANCARDI NETO 000000048802085
70 VANESSA CAROLINE FAGION PEDRO 000000049184431
71 ANDRE ZUCOLOTTO 000000048356085
72 FABIENE KARINE PICCHI RAMOS 000000047939540
73 PATRICIA RODRIGUES 000000049036904
74 MARCIA MARIA GOMES SAUER 000000048808458
75 ISAAC SOUZA DE MIRANDA JUNIOR 000000047908661
76 NATALIA SANTOS ANDRADE NOGUEIRA 000000048810541
77 PAULA CRISTINA GIMENES ARAGAO TIVA 000000047971193
78 VITORIA FERNANDES 000000047998750
79 WELKER CARVALHO DE OLIVEIRA 000000048937720
80 ROSIANE APARECIDA CUNHA 000000049028510
81 ANA CLARA DE PAULA ALVES 000000048990086
82 ISIS MARIA DE JESUS 000000048813192
83 KARINA BEATRIZ PASTRO RODRIGUES 000000049126695
84 CAROLINE PILAR SILVA DE CARVALHO 000000048462403
85 SORAIA DOS SANTOS SOUZA 000000047831219
86 ALESSANDRO NOGUEIRA TIVA 000000049169297
87 CRISTIANE ROQUE DA SILVA 000000049091620
88 MARIA EDUARDA FORTUNA DOS SANTOS 000000047929944
89 FABIANA APARECIDA RAPELLI MORETTI 000000047899824
90 LARISSA TAMIRES ROMAO 000000048858390
91 NADIA HELEN CESARIO ROSA 000000048081370
92 AMANDA DI GIOVANI LOPES 000000048428108
93 JULIANA CARANGE TISCHER 000000049058770
94 CICERO AUGUSTO DOS SANTOS 000000048074349
95 PEDRO LUIS VELASCO CORNACHIONI 000000048792713
96 MARCELA ARROYOS 000000048023760
97 ANA CRISTINA MARTINA 000000048444111
98 FELIPE OLIVEIRA ALLUE 000000048915181
99 VALQUIRIA ALINE SOARES DA CONCEICAO 000000048703451
100 RACHEL SILVA ROSSI RIBEIRO 000000048959030
101 THIAGO LEANDRO GARCIA 000000047811323
102 NADIA RAFAELA VICENTE LOURENCO 000000048954403
103 ADRIELE GABRINE ROSSINI 000000048865761
104 CALIEL LUIS DOLCI CARLOS 000000048755117
105 CINTIA YUKIE FURUTA 000000048054003
106 ADRIANA PEREIRA DE SOUZA 000000047877081
107 LETICIA GRANDIM JORGE 000000048739120
108 AMANDA CAROLINA BROGGIO 000000048168777
109 LARISSA DE ANDRADE 000000048243043
110 MATHEUS DOS SANTOS GAVA 000000049095340
111 CRISTIANE DE SOUZA SANTOS 000000048823147
112 ELISSE TACEANE PERASSOLI SILVEIRA 000000048754064
113 ELISANDRA MARA DE ALMEIDA CHIUSOLI 000000049135368
114 ELIAS PEDRO DA SILVA 000000048860808
115 LUCIMARA CRISTINA FREGONEZI 000000047989700
116 ANELYSE ABREU CORTEZ 000000048664898
117 FABIO MARCELO DOMINGOS 000000047834862
118 JOAO PAULO BIELLI 000000049134450
119 ANDREIA APARECIDA MAGALHAES DOS SANTOS 000000048625345
120 LEONARDO OSCAR DE OLIVEIRA FILHO 000000049184733
121 PAULO ROBERTO DA SILVA INACIO 000000048789607
122 MARIA CAROLINA DA SILVA 000000049027239
123 PATRICIA PEREIRA JORGE 000000048664561
124 ANA CAROLINE MENDES 000000047991100
125 SOLANGE LOPES DA SILVA 000000048033804
126 MARIANA APARECIDA RIBEIRO 000000048828041
127 MONALISE PATRACAO SANCHES BANDEIRA 000000048993093
128 RAFAEL WELLINGTON RODRIGUES 000000048818160
129 GUILHERME DE SOUSA BREVE 000000049022997
130 RENATA BERALDO ALENCAR DE SOUZA 000000049126032
131 MARCIA HELENA VIOLA ARANA 000000049157540
132 MARCEL BORGES LIMA 000000048853038
133 NEIDE TRINDADE MENDES 000000048433217
134 ANALIA AGOSTINHO ASARA DE LIMA 000000047826746
135 JOAO VITOR SILVA BARBIERI 000000049098349
136 RAQUEL SCHMID MACHADO 000000049179640
137 MARIANA SIMÕES LEMOS 000000049034316
138 CAMILO RAMOS SEMENSATO 000000048710059
139 ANGELA GOMES DE LIMA 000000047808896
140 GABRIEL KATAYAMA PASSINI 000000048879231
141 LAIS SEBASTIANY DE SOUZA SANTOS 000000048827568
142 HELOISA WELLICHAN 000000049038206
143 SANDRA MARA MARTINS GARBUIO 000000048952702
144 KATIA CRISTINA CREMON GREGORIO 000000048342327
145 ANDREIA ALVES DE JESUS GIMENEZ 000000047801760
146 EDNÉIA PEDRO DA SILVA 000000048670480
147 ANNA BEATRIZ PREARO CUNHA 000000047790679
148 MARIA APARECIDA GOMES DA VEIGA BATISTA 000000047949864
149 DAYANE CRISTINA MARQUES DE SOUSA 000000048718041
150 EDUARDO PEREIRA CARVALHO 000000049021265
151 POLYANA MAYARA PEREIRA BATISTA 000000048432431
152 TALITA CAROLINE DE OLIVEIRA 000000049105680
153 ANTONIO CARLOS DA SILVA CHAGAS 000000048129607
154 DARIO SILVA VIEIRA 000000047848731
155 ARLEI CARDOSO DE SOUZA 000000048497975
156 CARLA GONCALVES DE ALBUQUERQUE 000000049136135
157 SAMARA APARECIDA DE ARAUJO 000000048936200
158 ALINE DE LIMA NEO 000000048966819
159 ANA MARIA VILICEV 000000049015346
160 FELIPE GAONA GOBBI 000000048065366
161 FERNANDA RODRIGUES FANTATO 000000049064266
162 DOUGLAS RAFAEL VINELLI GIORLANO 000000048611735
163 GUSTAVO DUARTE MENDONCA 000000048486183
164 PAULO EDUARDO MORETTI 000000048009350
165 CAROLINE LUCCAS DANTAS 000000048963500
166 CAIO AUGUSTO PRANDO 000000048792675
167 REGIANE PERRUCHI DA SILVA 000000048815187
168 CASSIA RODRIGUES DE MORAIS 000000048383040
169 HELEN REGINA SILVA BONFIM 000000048639281
170 TAYNA FERNANDA MESSIAS 000000048797154
171 MARIA REJANE DE LIMA GAVIOLI 000000049143697
172 MAYKE MARCOLINO 000000048835498
173 AMANDA DE ALMEIDA LEITE 000000047783591
174 GUSTAVO DE ALMEIDA MARCHESIM 000000048716979
175 GABRIELA SIMOES LEMOS 000000049028669
176 DEBORA SAMARA DE OLIVEIRA MENDES 000000047998423
177 LUCIANE CRISTINA BUENO 000000049123025
178 KARINA DOS SANTOS PEREIRA 000000049109952
179 VANIA CRISTIANA CATALFO TAYAMA 000000047824670
180 LIDIANE DIAS DE FARIAS JESUS 000000049171097
181 RENATA CRISTINA ZANCHIM BISPO 000000048397539
182 LUIZ FERNANDO MENEGUCI NEVES 000000048077798
183 JOICE MILARE 000000047883790
184 FLAVIA MENDES DA SILVA BRAGANTIN 000000048432776
185 ISADORA DOS SANTOS TAVARES 000000049088904
186 LETICIA MARIA DA SILVA 000000048185051
187 MARIA TEREZINHA GUERRA 000000048195065
188 GABRIELA PETILI RODRIGUES 000000047874252
189 ROBERTO MAURO FELTRIN 000000049178695
190 MARCELA VASCO PEREIRA 000000049046144
191 MARCELO CRISTIANO GONCALVES 000000048388360
192 APARECIDA DERLEIA GOMES 000000048764981
193 LUCIANA CRISTINA PAPESSO 000000049086880
194 ILDA FARIAS DE CARVALHO 000000048895199
195 NICOLE NUCCI 000000049037366
196 BRUNO RENATO DOS SANTOS 000000048465429
197 ISABELLA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA 000000049098403
198 GABRIELA DO NASCIMENTO VILLELA 000000049150405
199 MATHEUS BRUNO LORENZATO 000000048922196
200 SHIRLEI MATRES DE SOUZA GONÇALVES 000000049071297
201 THALIA DE OLIVEIRA MACHADO 000000048926280
202 MARCELLA CRISTINA VICENTE 000000049019104
203 MARIA EDUARDA PESSA PICOLLI 000000048248851
204 ROSANA DOS SANTOS PEREIRA 000000049013025
205 KELLY CRISTINA SILVA CARVALHO 000000049037455
206 VINICIUS FRANCISCO DE OLIVEIRA 000000049181564
207 JULIANA EVANGELISTA DA SILVA HUNGARO 000000048839051
208 MATHEUS AUGUSTO ALVES 000000048943100
209 FERNANDA CRISTINA BAVERO 000000048407976
210 AMANDA GARCIA RAPHAEL 000000048220159
211 JONATAS DE CARVALHO RIGO 000000048820849
212 LUCIANA APARECIDA DE OLIVEIRA ALEXANDRINO 000000048993476
213 FERNANDA VIEIRA DA SILVA SANTOS 000000049119990
214 MARCELO EDUARDO FANTTI SCARPONE 000000049187155
215 DIEGO HENRIQUE ROSA PENHA 000000049141180
216 ANA PAULA MEDRADO MOREIRA 000000047787350
217 LUCAS ROQUE EVANGELISTA 000000047841460
218 FERNANDA VIEIRA GOMES 000000048874779
219 LUANA ANDRADE DOS SANTOS 000000049110233
220 NATALIA FERNANDA TIERE BRAZ 000000048959952
221 PATRICIA ROSSI GARCIA NOGUEIRA 000000048826901
222 BRUNA FELIX DOS SANTOS 000000048887307
223 EDUARDO ALVES DE DEUS BARBIZAN 000000048644110
224 VINICIUS FELIPE CASTILHO AVEIRO 000000048973122
225 JOICE BRUNA SANTOS FARIAS 000000049088050
226 LAYZA CAMPIOTO FONTANA LANUTE 000000047977655
227 MAYCON DIEGO BRITO MEIRA 000000048570346