Cronograma de Atribuição de classes e aulas Educação Especial 2023

Atendimento de Ação Judicial (Professor Auxiliar)

A Dirigente Regional de Ensino torna pública a realização de sessão de atribuição em cumprimento à Ação Judicial.

Público-alvo: Professor de Ensino Fundamental e Médio – Educação Especial

Formação: Professor licenciado em Educação Especial ou Professor com formação em pedagogia e especialização na área da Educação Especial, conforme dispõe a Resolução Seduc. 29-10-2021

Requisitos: para atribuição é necessário o preenchimento e inserção da ficha de manifestação de interesse, bem como dos documentos da formação acadêmica relativa à Educação Especial — certificados de conclusão e histórico escolar da especialização — e também diploma e histórico do curso de graduação (link abaixo)

Atenção: O candidato que não inserir o solicitado (ficha de manifestação e documento de formação acadêmica) será desclassificado para a atribuição de 06/09/20231.

O saldo de aulas estará disponível está em anexo a este Edital (link abaixo).
A manifestação de interesse estará disponível das 16 horas do dia 04/09/2023 às 12 horas do dia 06/09/2023.

Sessão de atribuição: 06/09/2023, às 14 horas, NÃO PRESENCIAL, através de ficha de manifestação de interesse, seguindo a ordem de classificação e formação acadêmica (habilitados/qualificados).

A Comissão de atribuição entrará em contato, por telefone, com o candidato, de acordo com a classificação e manifestação de interesse.
Atenção:
Os horários ATPC e APD devem obrigatoriamente serem cumpridos na escola;
Na EE Dr Salles Júnior, município de Dourado, são sete ATPCs e quinze APDs;
Abaixo do anexo encontram-se links para inserção de ficha da manifestação e formação acadêmica.A atribuição será realizada em reserva e somente será validada após entrega e conferência dos documentos, realizada pelo diretor de escola da unidade escolar sede de controle de frequência.

O saldo de aulas está disponível no link abaixo.

A manifestação de interesse do interessado ocorrerá:

das 18h das sextas-feiras até as 12h das segundas-feiras;

das 19h das terças-feiras até as 12h das quintas-feiras.

Sessão de atribuição: a atribuição de aulas da Educação Especial ocorrerá semanalmente às terças e às sextas-feiras, a partir do dia 13/06/2023, no período da tarde,  NÃO PRESENCIAL, através de ficha de manifestação de interesse, seguindo a ordem de classificação e formação acadêmica (habilitados/qualificados).

Link para Saldo

Link para baixar a ficha de Manifestação de Interesse

Link para envio da manifestação

* Recomendamos que ficha de manifestação e documentos de formação sejam digitalizados em um único arquivo PDF.